PJ detém mais um suspeito do rapto e homicídio do rapper Mota Jr.

A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Nacional Contra Terrorismo deteve esta terça-feira, um terceiro suspeito de 26 anos de idade, pelo rapto, roubo e homicídio do rapper Mota Jr, crime ocorrido em março deste ano.

APolícia Judiciária (PJ) “deu ao cumprimento de dez Mandados de Busca Domiciliária e de um Mandado de Detenção fora de flagrante delito, de um indivíduo de 26 anos de idade, pela indiciada prática de um crime de rapto, roubo e homicídio”, operação desencadeada no âmbito de inquérito titulado pelo DIAP de Sintra, relativo à investigação dos crimes de que foi vítima o conhecido Rapper Mota Jr, residente em São Marcos, na União das Freguesias do Cacém e São Marcos, no concelho de Sintra.

Segundo a PJ, “para além da detenção efetuada em cumprimento do referido Mandado de Detenção, foi igualmente detido em situação de flagrante delito, um segundo indivíduo de 25 anos, não relacionado com a referida investigação, pelo crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendida quantidade significativa de produto estupefaciente”.

No âmbito desta operação foram igualmente apreendidas três armas de fogo e munições.

Os detidos vão ser sujeitos esta quinta-feira, a interrogatório judicial, para conhecerem as medidas de coação tidas por adequadas.