O Parque dos Poetas vai ser palco de mais um grande evento para toda a família. No próximo fim de semana, dias 1 e 2 de outubro, das 10H30 às 17 horas, ali terá lugar o Kids Food Festival, com muita diversão e boa comida.

A alguns dos melhores Chefs nacionais juntar-se-ão as personagens preferidas dos mais novos, no ambiente único do Parque dos Poetas.

Durante o Festival haverão divertidas atuações de showcooking, shows com as mais conhecidas personagens infantis, muitos insufláveis, música, e os melhores conceitos de street food.

Miguel Rocha Vieira, Vitor Sobral, Miguel Laffan, Rui Paula, Miguel Gameiro e Cátia Rocha serão os Chefs presentes nesta edição. Irão apresentar receitas deliciosas em show cooking, que o público poderá experimentar na banca Gourmet do Kids Food Festival.

Toda a família poderá participar nas aulas de ginástica da Vila Moleza, visitar o galinheiro da Galinha Pintadinha ou a quinta dos 3 Porquinhos (cuidado com o Lobo Mau!). Podem aprender cozinha molecular com o Sid Ciência, saltar nos insufláveis, ou dançar ao ritmo das melhores músicas das séries televisivas. Durante cada sessão, o Parque dos Poetas será transformado numa espécie de “parque temático para bons garfos”.

O valor do bilhete dá acesso gratuito a todos os showcookings, espectáculos e actividades, apenas a alimentação terá custo adicional.