Coro do Amadora-Sintra “Contagiado” pelo espírito natalício

O coro do Hospital Amadora-Sintra, composto por vários profissionais das mais diversas áreas, adaptou o sucesso da cantora Mariah Carey, "All I Want For Christmas is You", e criou a música "Natal no Hospital".

Profissionais do Hospital Amadora-Sintra inspiram-se na pandemia e adaptam a música de Natal

Os profissionais de Saúde do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF) que enfrentam na linha da frente a pandemia COVID-19 deixaram-se “contagiar” pelo espírito de Natal.

Numa publicação na sua página no Facebook, o hospital refere que o momento serviu para assinalar um Natal diferente, mas que mantém os valores de todos os outros anos.

Sem nunca prescindir de todas as normas de segurança decretadas pelas autoridades de saúde, o fantástico Coro do HFF, constituído por profissionais das mais diversas áreas, decidiu “viralizar” a música “Natal no Hospital”, uma adaptação do famoso hit “All I Want for Christmas is You!” de Mariah Carey.

“Esta é uma homenagem descontraída e divertida que o Coro do HFF faz a todos os profissionais de saúde que nos últimos meses têm combatido de forma incansável a pandemia COVID-19. É, também, uma maneira de celebrar um Natal que será diferente de todos aqueles que vivemos, mas que mantém inalterado o espírito de união e solidariedade, paz, amor e alegria”, pode ler-se.

Esta é uma homenagem descontraída e divertida que o Coro do HFF faz a todos os profissionais de saúde que nos últimos meses têm combatido de forma incansável a pandemia COVID-19.

É, também, uma maneira de celebrar um Natal que será diferente de todos aqueles que vivemos, mas que mantém inalterado o espírito de união e solidariedade, paz, amor e alegria.

Os coralistas executaram a gravação desta música através da plataforma eletrónica Zoom, na qual mantêm os seus ensaios semanais.