DIRETO | Solene Entrada de Nossa Sra. da Nazaré em São João das Lampas

TRADIÇÃO | Vinda da Paróquia de São João Degolado da Terrugem, a imagem de Nossa Senhora da Nazaré vai chegar este sábado, ao final do dia, à Paróquia de São João das Lampas. [Foto: Comissão de Festas]

DIRETO: Entrada de Nossa Sra. da Nazaré na Paróquia de S.João das Lampas
Sábado: Transmissão entre as 17h30 e as 21h00
Domingo: Transmissão entre as 15h00 e as 17h30

– A imagem de Nossa Senhora da Nazaré, vai partir da Paróquia de São João Degolado da Terrugem e ao anoitecer chegará à Paróquia de São João das Lampas, onde irá permanecer durante um ano.

As celebrações de Entrada da Venerada Imagem de Nossa Senhora da Nazaré em S. João das Lampas, terá transmissão em direto na página de facebook da Comissão de Festas, no Canal do Patriarcado de Lisboa e aqui na plataforma do SINTRA NOTÍCIAS, este sábado entre as 17h30 e as 21h00 e no domingo, 18 de outubro, entre as 15h00 e as 17h30.

Programa de hoje, domingo:
15h00 – Eucaristia em Honra de Nossa Senhora da Nazaré
Largo 9 de Setembro (Rossio) e, São João das Lampas

Assista ainda em direto à Solene Entrada da Imagem de Nossa Senhora da Nazaré através dos seguintes links: Facebook https://www.facebook.com/comissaofestassaudesjl/ | Zoomhttps://zoom.us/j/93951648239… Senha Acesso – 452330 | Youtubehttps://www.youtube.com/watch?v=te29X7QULcY

Mais informação na página oficial das Festas em: https://pt-pt.facebook.com/comissaofestassaudesjl. Aqui pode consultar o programa das celebrações.

Fotografias: Comissão de Festas de Nossa Senhora da Nazaré / São João das Lampas