2º Comandante Tiago Nobre e Adjunto de Comando Susana Silva tomam posse

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Belas, na União das Freguesias de Queluz e Belas, no concelho de Sintra

2º Comandante Tiago Nobre e da Adjunto de Comando Susana Silva, tomaram posse na Associação de Bombeiros de Belas | Foto: DR Marques Valentim

Tomaram posse na Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Belas (AHBVB), o 2º Comandante Tiago Nobre e da Adjunto de Comando Susana Silva, que assim completam o quadro de comando.

A cerimónia teve lugar no Salão Nobre dos Bombeiros e contou com a presença do presidente da Federação dos Bombeiros de Distrito de Lisboa, Comandante António Carvalho e do presidente da Associação de Bombeiros de Belas, Comandante António Gualdino, entre outros dirigentes.

As cerimónias contaram ainda com a promoção de Bombeiros e a inauguração de uma ambulância de Transporte de Doentes Não Urgentes.

Recorde-se, a iniciativa foi integrada na Festa de Natal “desta grande Família que são os Bombeiros Voluntários de Belas”, e que passou ainda pelo tradicional almoço e a entrega de prendas aos filhos dos bombeiros, destaca a página de facebook da corporação de Bombeiros, sediada na União das Freguesias de Queluz e Belas, no Concelho de Sintra.


Foto: DR Marques Valentim