Tom Jones confirmado no EDPCOOLJAZZ em Cascais

    O cantor volta 16 anos depois a Portugal e sobe ao palco do EDPCOOLJAZZ, cumprindo o desejo de várias gerações e trazendo no seu reportório músicas eternas

    Tom Jones está confirmado na 16ª Edição do EDPCOOLJAZZ e vai atuar dia 25 julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. O cantor volta 16 anos depois a Portugal e sobe ao palco do EDPCOOLJAZZ, cumprindo o desejo de várias gerações e trazendo no seu reportório músicas eternas como “Sex Bomb”, “Delilah”, “It`s Not Unusual”, “Kiss” entre outros hits intemporais. Tom Jones lançou nos últimos anos vários álbuns “Praise & Blame” e e “Spirit In The Room”.

    Com cerca de 50 anos de carreira, o artista continua a mostrar como consegue evoluir com os tempos, fazendo uma adaptação sonora dos seus temas e mostrando música após música, como a sua voz continua a ser uma referência para a indústria musical.

    Sir Thomas Jonh Woodward (nome próprio de Tom Jones, distinguido pela Rainha Elizabeth II em 2006) faz um trajeto de seis décadas que o coloca como uma das personalidades mais significativas da história contemporânea da pop universal.