Peter Pan e o segredo da ‘Ilha dos 3 Olhos’ no Olga Cadaval

MUSICAL | Domingo, dia 9 de dezembro, às 16h00, no auditório, Jorge Sampaio

Esta é uma história de aventura, personagens maravilhosas e viagens pelos sete mares, um musical que sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, este domingo, dia 9 de dezembro, às 16h00, no auditório, Jorge Sampaio.

“Os manos Xande e Babuxa estão em risco de serem entregues para adopção e separados, se os pais não regressarem. Muito tristes e já sem esperança, Xande e Babuxa conhecem Peter Pan e a Fada Sininho, que os irão ajudar a livrar-se da terrível Governanta Samantha, a sua ama, e descobrir uma forma de trazer os seus pais de volta.

É então que descobrem que existe uma ilha na Polinésia, perto da Ilha de Páscoa, a misteriosa ‘Ilha dos 3 Olhos’, que tem um segredo que os pode ajudar. 

E a missão de trazer os pais de volta, será concretizada?
Uma verdadeira aventura, a não perder!

Classificação etária:> 3 anos
Duração aproximada: 60 minutos 

Informações: 21 910 71 18 | Reservas: Ticketline (707 234 234, www.ticketline.ptLocais de Venda: MU.SA. – Museu das Artes de Sintra, Centro Cultural Olga Cadaval (nos dias de espetáculo, uma hora antes do seu início), Lojas FNAC, Agências Abreu, Lojas Worten, C.C. Dolce Vita, Megarede, El Corte Inglês.