Pelo menos dois mortos confirmados no deslizamento de terras em Borba

A​ aluimento de terras para dentro de uma pedreira aconteceu por volta das 16h00, na Estrada Nacional 255 entre Vila Viçosa e Borba

Pedreiras em Borba | Frame: Flymoments

EM ATUALIZAÇÃO. O deslizamento de terras para uma pedreira, ocorrido na zona de Borba, provocou, pelo menos, dois mortos, divulgou o Comandante Distrital de Operações de Socorro (CODIS) de Évora, José Ribeiro.

A ligação entre Borba e Vila Viçosa que passa junto a uma pedreira ruiu. As autoridades descobriram retroescavadora e com ela duas vítimas mortais, dois operários da pedreira de mármore, e pelo menos quatro desaparecidos.

O aluimento de terras numa estrada do concelho de Borba, que arrastou para dentro de uma pedreira uma retroescavadora e duas viaturas, provocou vítimas mortais, em número ainda desconhecido.

O​ aluimento de terras para dentro de uma pedreira aconteceu por volta das 16h00, na Estrada Nacional 255 entre Vila Viçosa e Borba.

A estrada que abateu passa entre duas pedreiras, uma delas desativada, mesmo às portas de Borba, no lugar da Portela em Vila Viçosa.