Jazz ao vivo no salão nobre dos Bombeiros de Belas

ENTRADA LIVRE | Edição do Queluz-Belas Jazz, este sábado, dia 17 de novembro, pelas 21h00

Daniela Melo nos ritmos quentes e inesquecíveis da música popular brasileira | Foto_ Daniela melo - facebook

O Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Belas vai receber a edição do Queluz-Belas Jazz, este sábado, dia 17 de novembro, pelas 21h00, com entrada livre.

Esta edição é composta apenas por vozes femininas, [Barbara Lagido Trio, Daniela Melo e Catarina dos Santos] com ritmos quentes da música popular brasileira, poemas de infância e histórias de mulheres imigrantes. Poderá ainda assistir a uma homenagem a Aretha Franklin.

Programa:

Barbara Lagido Trio – 21h00
Professora e vocalista em vários projetos, Barbara foi escolhida pela intensidade e versatilidade da sua voz para homenagear a artista norte-americana Aretha Franklin.

Daniela Melo
A diversidade do quarteto permite um mergulho nos ritmos quentes e inesquecíveis da música popular brasileira. Desde a bossa nova ao samba, irão ser grandes clássicos interpretados por Djavan, Elis Regina, Tom Jobim, Ivan Lins.

Catarina dos Santos – Apresenta “Rádio Kriola”
RÁDIO KRIOLA é uma reflexão sobre a identidade portuguesa, forjada a partir da diversidade de raízes e ramificada numa vibrante diversidade cultural. Criada como uma estação de rádio dedicada aos sons de Portugal, Brasil e África, o conceito de RÁDIO KRIOLA é baseado em canções originais que espelham essas culturas