Rio de Mouro e Recreios Desportivos do Algueirão vencem nesta jornada

FUTEBOL DISTRITAL || Campeonato Distrital da 1ª Divisão, série 1 - 3ª Jornada

Na 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, série 1, destaque para as vitórias do Rio de Mouro e dos Recreios Desportivos do Algueirão.

A jogar em Torres Vedras frente à formação B do Torreense, o Rio de Mouro alcançou preciosa vitória por 3-1, somando a sua segunda vitória no campeonato e subindo ao 4.º lugar do campeonato com 6 pontos, a três pontos do líder, Bocal, e a um do Atlético Povoense e Santa Maria, que estão respectivamente nos 2.º e 3.º lugares.

Também os Recreios Desportivos do Algueirão estiveram em evidência ao alcançarem a primeira vitória no campeonato, vencendo na Ota por claros 3-0 e somando assim os três primeiros pontos, subindo directamente para o 9.º lugar da classificação.

Jogando no campo do Bocal (líder do campeonato), a jovem equipa B do Sintrense, nunca se deu por vencida. Numa partida com sete golos, valeu a emoção até ao final da partida, onde o empate seria o resultado mais justo para o que ambas as equipas produziram. Uma derrota por 4-3, coloca a equipa B do Sintrense no 6.º lugar com 4 pontos.

A jogar em Alverca, frente à equipa B do Alverca, a União Mucifalense foi derrotada por 1-0 na jornada de hoje, estando na 7ª posição com 4 pontos.

Na próxima jornada, a disputar no domingo, o Rio de Mouro recebe a formação do A-dos-Cunhados, o Sintrense B joga nas Lameiras frente ao Bragadense, a União Mucifalense recebe o líder, Bocal, enquanto que os Recreios Desportivos do Algueirão recebem a Juventude da Castanheira.

AFL – 1ª Divisão – Série 1
3 ª Jornada – Resultados Finais
FC OTA 0 – 3 Algueirão
Udr Santa Maria 2 – 1 Monte Agraço Futebol Clube
Clube Desportivo A dos Cunhados 0 – 3 União Atlético Povoense
Juv Castanheira 1 – 1 C.D. Venda Pinheiro
Alverca B 1 – 0 União Mucifalense
Bragadense 1 – 2 Alenquer Benfica
Acd Bocal 4 – 3 Sintrense B
Torreense B 1 – 3 Rio Mouro