Cumprida a 4.ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), destaque para a vitória expressiva do Atlético do Cacém por 4-0 sobre o Fontaínhas, no campo Joaquim Vieira, no Cacém.

Um resultado que permitiu à formação sintrense “saltar” para a liderança do campeonato, embora em igualdade pontual com mais quatro equipas, precisamente o Estoril Praia B, o Palmense, o Atlético Clube de Portugal e a AD Oeiras. Todas estas equipas somam agora 10 pontos.

A jogar perante os seus adeptos, o Ginásio 1.º de Maio de Agualva foi derrotado pelo Palmense por 0-1, enquanto que o Mem Martins Sport Clube foi até à Encarnação empatar a três golos.

O Mem Martins SC ocupa a 7.ª posição, com 7 pontos conquistados, enquanto que o Ginásio de Agualva é 10.º com apenas 4 pontos somados, nestas quatro jornadas.

Na próxima jornada, a decorrer domingo, o Atlético do Cacém defronta a equipa B do Estoril Praia na Amoreira; O Mem Martins recebe o histórico Atlético Clube de Portugal, enquanto que o Ginásio de Agualva volta a jogar em casa frente à AD Oeiras. Todos os jogos das equipas sintrenses a serem feitos contra as equipas que lideram o campeonato.

AFL – Divisão Honra – Série 2
4 ª Jornada – Resultados Finais

Aguias Camarate 2 – 1 Cascais
St Ant Lisboa 1 – 2 Estoril Praia B
Atlético Clube do Cacém 4 – 0 Fontainhas
Atlético CP 2 – 1 Casa Pia B
Encarnação Olivais 3 – 3 Mem Martins
Oeiras 1 – 0 Cultural
Algés 1 – 3 Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide
Agualva 0 – 1 Sport Futebol Palmense