Este ano, pode celebrar o Dia dos Namorados num dos palácios mais românticos do País. O Palácio da Pena, em Sintra, vai abrir na noite de 14 de fevereiro e receber os casais para um programa especial dedicado a esta data.

O evento está marcado para as 19 horas e incluí uma visita guiada ao Palácio romântico do século XIX, onde os casais podem saber mais sobre algumas das principais figuras históricas que passaram por este monumento.

Além disso, há um momento musical no Salão Nobre que dura cerca de dez minutos, com membros do Coro do Teatro Nacional de São Carlos, a soprano Ana Cosme, o tenor João Rodrigues e o pianista e maestro Nuno Margarido Lopes.

Depois da visita, a partir das 20h30, começa o jantar no restaurante do Palácio. O menu incluí welcome drink, sopa, prato de peixe e de carne, “bolo de São Valentim”, vinho branco ou tinto, espumante e ainda café. Também pode pedir o menu vegetariano.

A participação neste evento noturno no Palácio da Pena custa 95€ por pessoa. Pode fazer a reserva por telefone, através do 219 237 300, ou pelo email info@parquesdesintra.pt.