“Uma família complicada” na Sociedade Filarmónica União Assaforense

Este sábado, dia 3 de fevereiro, pelas 21h30, o Teatro da Meia Lua, estreia "Uma Família… Complicada", na Sociedade Filarmónica União Assaforense, às 21h30

Este sábado, dia 3 de fevereiro, pelas 21h30, o Teatro da Meia Lua, estreia “Uma Família… Complicada”, na Sociedade Filarmónica União Assaforense, na União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, no concelho de Sintra.

“Uma Família… Complicada”, é uma criação do Teatro da Meia Lua, com produção do Chão de Oliva, é um espetáculo de teatro com texto e encenação de Filipe Palhais.

“Uma família caricata. Um pai que tem a mania que é ator, que faz ‘trabalhos’ para famílias ricas. Uma mãe que anda com a paranóia da menopausa. Uma filha rebelde, que saiu de casa na sua adolescência, deixando um filho com a mãe. Um “professor universitário”, que é tudo menos professor. Por fim, um comandante da polícia, que parece que chegou lá com uma pequena ajuda. Um enredo hilariante, com momentos de comédia únicos. Promete gargalhadas e momentos de reflexão.”

A peça conta com a participação de Raquel Matias, Filipe Palhais, Sara Silva, Ricardo Luzio e João Rodrigues.

Informações e reservas:
219 233 719 | chaodeoliva@chaodeoliva.com | www.chaodeoliva.com

Bilhetes disponíveis no local do espetáculo.
Bilheteira aberta no local do espetáculo aos fins de semana, das 15h00 às 18h00. (Porta do auditório, rua 1.º de Dezembro, Assafora).