“Não Tenhas Medo do Escuro” é o nome do novo trabalho, de Rogério Charraz está de volta com o terceiro álbum de originais, que será apresentado dia 22 de setembro, às 22 horas, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

Composto por 11 canções da autoria do próprio e com a participação especial do pianista Júlio Resende, da fadista Katia Guerreiro, da guitarrista Marta Pereira da Costa e das novas vozes do Cante (Buba e Eduardo Espinho e António Caixeiro).

O disco, que conta com o apoio da Antena 1, foi editado em, 2016 mas teve recentemente uma edição especial que conta com os dois temas que fazem parte da banda sonora da novela “O Sábio”, em exibição na RTP1.

O autor volta assim a rodear-se de convidados de peso, depois de nos trabalhos anteriores já ter gravado com nomes como Rui Veloso, José Mário Branco, Fernando Tordo ou Rui Pregal da Cunha (Heróis do Mar).

Recorde-se, Rogério Charraz gravou também no mais recente trabalho de Fausto e assina um dos temas no disco de estreia de Marta Pereira da Costa, gravado em parceria com Richard Bona, conceituado baixista de jazz nascido nos Camarões.

Classificação Etária: > 6 anos
Duração aproximada: 75 minutos (sem intervalo)
Preço: 10 euros

Ticketline