Faleceu Carlos Broa

Óbito

Faleceu, este domingo, aos 66 anos de idade, Carlos Broa, presidente da secção de ginástica do Sport Lisboa e Benfica durante quase 13 anos.

O corpo de Carlos Broa estará, desde as 17 horas deste domingo, na Igreja das Furnas, em Lisboa. A missa de corpo presente terá lugar amanhã, pelas 9h30, seguindo para o crematório do Cemitério dos Olivais, pelas 10h45.

Figura do Clube

No ano em que a secção comemora 103 anos de existência de forma ininterrupta, desapareceu Carlos Broa, uma figura do Clube que, como presidente, influenciou e potenciou o desenvolvimento da secção da modalidade. Em janeiro do próximo ano, Carlos Broas faria 13 anos à frente da secção de ginástica do Sport Lisboa e Benfica, onde foi seccionista durante também 13 anos.

Como ginasta, conquistou o título de Campeão Nacional de Trampolins pelo SL Benfica ao lado de Artur Correia – amigo e par na modalidade – que também faleceu em junho deste ano.

O Sport Lisboa e Benfica associa-se a este momento de profundo pesar, endereçando condolências a familiares e amigos do Sócio Fundador n.º 1993.

Sintra Notícias com SL Benfica