18.8 C
Sintra
Domingo, Julho 21, 2024

Real Sport Clube espera “dia mau” do benfica na Taça de Portugal

Oitavos de final da Taça de Portugal, às 19 horas no Estádio do Restelo

O Benfica defronta hoje o Real Massamá esta quarta-feira a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. O treinador do Benfica fez ontem a antevisão do jogo com o Real Massamá a contar para a Taça de Portugal e admitiu que a equipa encarnada está muito motivada com o triunfo sobre o Sporting para o campeonato nacional.

“A equipa está bem. É sempre melhor trabalhar em cima de vitória. E, depois do que aconteceu no domingo, a equipa está naturalmente bem, ainda que não tivemos tempo para vivenciar essa realidade”, afirmou Rui Vitória em declarações à BTV.

O técnico do Benfica assumiu que vão jogar alguns jogadores menos utilizados. “Prevejo algumas alterações com a entrada de jogadores menos utilizados mas que têm capacidade para jogar na nossa equipa”, frisou Rui Vitória.

Real espera “um dia mau do Benfica”

O treinador do Real de Massamá, Filipe Martins, manifestou-se otimista quanto a um bom resultado frente ao Benfica, nos oitavos de final da Taça de Portugal, esperando que a equipa de Rui Vitória tenha um dia menos bom.

“Não temos nada a perder e temos tudo a ganhar. Vamos fazer o máximo das nossas capacidades e é esperar pelo final do jogo e ver o resultado. Sabemos que vai ser muito difícil, mas também temos qualidade para fazer coisas interessantes no jogo. Esperamos um dia mau do Benfica e um dia quase perfeito da nossa parte”, começou por dizer.

Quanto à “receita” para seguir em frente na prova rainha, o técnico da equipa do Campeonato de Portugal, aposta numa “bem organizada, tentar explorar o erro do Benfica, defender bem quando não tivermos a bola, sabendo que a responsabilidade está toda do lado deles. Estamos preparados para o melhor Benfica e não para o pior”, reiterou.

Para Filipe Martins, jogar num estádio emprestado (Restelo) é uma desvantagem, mas, ainda assim, não pode servir de justificação para qualquer que seja o resultado final.

Depois de eliminar o Arouca e Olhanense, nas eliminatórias anteriores, Filipe Martins assegurou que a sua equipa não se vai limitar a defender, mesmo correndo o risco de consentir muitos golos, garantiu o técnico da equipa do Concelho de Sintra.