CascaiShopping recebe a El Ganso

El Ganso reforça oferta de moda aos visitantes do CascaisShopping

El Ganso, uma das mais contemporâneas marcas de vestuário, chega ao CascaisShopping e promete ser uma mais-valia na oferta de moda do Centro. Localizada no piso 1, esta é uma linha de vestuário que nasce da combinação das mais clássicas influências do preppy americano, o estilo alternativo de Berlim e a melhor elegância britânica.

Roupas descontraídas e acessíveis para todos aqueles que procuram peças únicas de moda com classe aliando um estilo único. Com esta nova loja, o CascaiShopping aposta, mais uma vez, na área da moda masculina, uma vez que será possível encontrar uma vasta oferta de vestuário, calçado e acessórios para homem.

A El Ganso nasceu no ano de 2004, pelas mãos de dois irmãos empreendedores com um espírito arrojado que criaram uma marca única. A marca conta já com 7 lojas em Portugal e define-se por um look cosmopolita inspirado numa frescura de cores que nasce de uma coleção inteligente e espontânea direcionada para todos os que procuram um estilo exclusivo.

O CascaisShopping reforça assim a sua aposta contínua na diversificação e melhoria da oferta ao nível da moda proporcionando aos seus visitantes uma melhor experiência no Centro.