Startup Sintra​ prepara quinto programa de “aceleração”

O prazo para candidaturas termina a 20 de Março

Selfie | Startup Sintra

A Startup Sintra quer iniciar em Abril um novo programa de aceleração de negócio, o quinto, com o período de candidaturas a decorrer até 20 de Março.

Pelo quinto ano consecutivo, o município disponibiliza o “edifício de altíssima qualidade” cedido pela Apametal para acomodar as startups interessadas em receber apoio na região, de forma a acelerar as ideias tecnológicas e escolher o projeto mais promissor.

Das edições anteriores, resultaram projectos como o da Beyondevices, com investimento pela Portugal Ventures, J.Lisbon com financiamento da Semeia Ventures, Homeit investida por um grupo de “business angels”, ou a Package Point.

A startup mais promissora do quinto programa obterá um prémio no valor de 1500 euros. O programa terá a duração de dois meses.

Tens uma ideia de negócio e gostavas de a testar?

Candidata-te ao 5° programa de aceleração da StartUp Sintra powered by @parquesdesintra e recebe formação em modelos de negócio, workshops temáticos, networking, apoio de mentores especializados, 25k em perks de varias empresas, apoio juridico, e a possibilidade de ganhares 1 ano de incubação gratis e 1.500,00€ em dinheiro.
Candidata-te no link na bio.

.
#startupsintra #startupportugal #startuplife#startups #sintra #incubator #accelerator #domore#makeitcount #worksmarter #workharder#sintrastart #cash #money #entrepreneur #portugal#hustle #business #businessowner #sucess#motivation #mentor #marketing#camaramunicipaldesintra #ecommerce#parquessintramontedalua #digitalmarketing #madeoflisboa #marketplace #tourism

Sintra Notícias com Startup Sintra