13.9 C
Sintra
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Real Sport Clube espera “dia mau” do benfica na Taça de Portugal

Oitavos de final da Taça de Portugal, às 19 horas no Estádio do Restelo

O Benfica defronta hoje o Real Massamá esta quarta-feira a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. O treinador do Benfica fez ontem a antevisão do jogo com o Real Massamá a contar para a Taça de Portugal e admitiu que a equipa encarnada está muito motivada com o triunfo sobre o Sporting para o campeonato nacional.

“A equipa está bem. É sempre melhor trabalhar em cima de vitória. E, depois do que aconteceu no domingo, a equipa está naturalmente bem, ainda que não tivemos tempo para vivenciar essa realidade”, afirmou Rui Vitória em declarações à BTV.

O técnico do Benfica assumiu que vão jogar alguns jogadores menos utilizados. “Prevejo algumas alterações com a entrada de jogadores menos utilizados mas que têm capacidade para jogar na nossa equipa”, frisou Rui Vitória.

Real espera “um dia mau do Benfica”

O treinador do Real de Massamá, Filipe Martins, manifestou-se otimista quanto a um bom resultado frente ao Benfica, nos oitavos de final da Taça de Portugal, esperando que a equipa de Rui Vitória tenha um dia menos bom.

“Não temos nada a perder e temos tudo a ganhar. Vamos fazer o máximo das nossas capacidades e é esperar pelo final do jogo e ver o resultado. Sabemos que vai ser muito difícil, mas também temos qualidade para fazer coisas interessantes no jogo. Esperamos um dia mau do Benfica e um dia quase perfeito da nossa parte”, começou por dizer.

Quanto à “receita” para seguir em frente na prova rainha, o técnico da equipa do Campeonato de Portugal, aposta numa “bem organizada, tentar explorar o erro do Benfica, defender bem quando não tivermos a bola, sabendo que a responsabilidade está toda do lado deles. Estamos preparados para o melhor Benfica e não para o pior”, reiterou.

Para Filipe Martins, jogar num estádio emprestado (Restelo) é uma desvantagem, mas, ainda assim, não pode servir de justificação para qualquer que seja o resultado final.

Depois de eliminar o Arouca e Olhanense, nas eliminatórias anteriores, Filipe Martins assegurou que a sua equipa não se vai limitar a defender, mesmo correndo o risco de consentir muitos golos, garantiu o técnico da equipa do Concelho de Sintra.