Assalto em Cascais quase surpreende Marcelo Rebelo de Sousa

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa esteve muito perto de momento de confusão na sequência de um assalto a um estabelecimento comercial.

Marcelo Rebelo de Sousa teve de ser colocado, esta terça-feira, em segurança por agentes do Corpo de Segurança Pessoal da PSP no hotel Albatroz, em Cascais, por se encontrar perto do estabelecimento comercial que foi assaltado.

O Presidente da República já estava a jantar no hotel Albatroz, localizado ao lado do estabelecimento, quando ocorreu o sucedido, não tendo sido necessária qualquer intervenção do Corpo de Segurança da PSP.

O incidente ocorreu esta terça-feira, por volta das 20h00, em circunstâncias ainda por apurar. O gangue terá procurado tomar de assalto um estabelecimento explorado por emigrantes indianos, de acordo com informação avançada pelo jornal local Cascais 24.

Em consequência dos confrontos, o lojista, teve de ser transportado pelos Bombeiros de Cascais à urgência do Hospital de Cascais. Três agentes da PSP também ficaram feridos,mas só um deles teve de ser assistido no mesmo hospitalar.