Jorge Tavares | Objetividade e honestidade

"Merecemos e vamos conseguir, afinal, tudo o que é importante, passa por aqui”.

Iniciamos hoje, uma nova etapa, com o lançamento, do site www.sintranoticias.pt de cariz local e regional, com conteúdos multimédia, apostando numa informação séria e rigorosa, abrangendo os vários quadrantes do quotidiano do concelho de Sintra e da realidade regional, representando a maior plataforma informativa do concelho de Sintra.

É o início de uma caminhada, que se espera longa e duradoura, e que assenta da experiência e profissionalismo de colegas, amigos e profissionais de longa data na afirmação no concelho e da região e muito para além dele na procura de critérios jornalísticos, de honestidade, rigor e isenção, num reconhecido esforço que me orgulho.

A credibilidade junto dos internautas/leitores obriga-se a garantir-lhes que procuraremos dar continuidade a um crescimento seguro e determinado.

Com uma forte componente generalista e aposta na informação de proximidade, vamos dar particular destaque aos responsáveis por sectores político, económico, cultural e desportivo.

A plataforma é abrangente e atinge os mais variados interesses e constitui um meio por excelência para a publicidade de empresas e serviços e, por consequência, um veículo gerador de expansão negocial. Contamos com uma equipa identificada com a importância da comunicação nos nossos dias.

O corpo redatorial do SINTRA NOTÍCIAS, é constituído por gente com experiência demonstrada ao longo de três décadas, mas também por uma nova fornada de jovens talentosos, ambiciosos e permanentemente insatisfeitos, na sua ânsia de conseguir mais e melhor.

Nada disto valerá a pena, nada fará sentido, se não contássemos antecipadamente com o seu apoio. O SINTRA NOTÍCIAS só vale porque, ser tornará indispensável para si e para Sintra. E, estamos certos, cada vez o será mais.

Segurança para o projeto comercial e determinação na credibilidade da linha editorial

Finalmente, uma última palavra de agradecimento, sincero e reconhecido, aos amigos e a todos aqueles que sempre tiveram uma palavra de incentivo e acreditaram. Desde a primeira hora. Foram importantes. Obrigado a todos.

Merecemos e vamos conseguir, afinal, ‘tudo o que é importante, passa por aqui’.

Agora é tempo de fazermos mais!

O director / Jorge Tavares