Pedro Amaro da equipa Rhino do Mem Martins “brilha” no Entroncamento

As cores do Mem Martins Sport Clube (MMSC), estiveram em destaque em prova Internacional de Judo, no Entroncamento, que contou com clubes de Portugal e Espanha.

A equipa Rhino de Mem Martins Sport Clube esteve representada pelos  cadetes, Jonas Silva e Pedro Amaro e o Júnior Lucas Ribeiro que  experimentou a categoria de -90. Jonas Silva fez bons combates em -73 e Pedro Amaro, no primeiro ano de cadete, foi vencendo até à final. 

De destacar o excelente progresso deste atleta que é vice campeão de Juvenis, vice campeão do Open Internacional de Tomar, no escalão de cadetes e agora vice Campeão do Internacional do Entroncamento no escalão de Juniores e medalha de prata, no Open Internacional de Santarém.

Jonas Silva e Lucas Ribeiro, tiveram uma boa excelente prestação, e apesar de contarem com adversários difíceis, deram o seu melhor. No passado fim de semana uma outra equipa disputou em Madrid a Taça de Juvenis. O atleta do MMSC, Daniel Silva voltou a brilhar, vencendo dois dos três combates.