Paulo Neto trabalhou para o futuro no Rali Vinho Madeira

Piloto de Sintra, Paulo Neto

Aos comandos do seu Škoda Fabia Rally2 evo, navegado por Nuno Mota Ribeiro, Paulo Neto foi para a Madeira em busca do melhor resultado possível, mas com um objetivo bem delineado de trabalhar para estar melhor preparado para a próxima época.

O trabalho desenvolvido com a ARC Sport pretende aproximar o piloto de Sintra do top 5, lugares onde acredita que pode estar, com alguns ajustes. A Madeira foi a prova ideal para isso, onde se retiraram ensinamentos importantes para o futuro.
“Estamos a fazer algumas mudanças, quer nas notas que usamos, quer na afinação do carro, quer até em alguns pormenores na minha pilotagem e sabemos que podemos ser mais competitivos, mas para isso há mudanças a serem feitas e temos aproveitado as últimas provas para testar tudo”, refere o piloto de Sintra, acrescentando que “balanço é positivo, depois de duas provas curtas, onde o feeling das mudanças até nem foi o melhor, começamos a encontrar um compromisso mais indicado e chegamos ao fim da prova contentes com a evolução feita.”

Além de ter a coragem de se reinventar nesta fase da sua carreira, Paulo Neto fez questão de ir à Madeira, que considera ser a melhor prova do ano. “É, para mim, o melhor rali do ano, pela espetacularidade dos troços, pela paixão dos adeptos, pela forma como somos recebidos, pela organização a toda a prova. Volto da Madeira feliz pela evolução que fizemos, apesar do oitavo lugar final, e acima de tudo, por ter participado numa prova deste calibre.”