Mestre Renato Kobayashi assume a direção técnica do clube de Judo do Sport União Sintrense

Os Judokinhas Sintrenses mais novos, estiveram em grande em mais uma competição, desta vez nos Torneios de Infantis/ iniciado e de Benjamins, evento organizado pela pela ADJ de Lisboa, na passada quinta-feira, 1 de dezembro.

“Estamos muitos orgulhosos pela entrega pela atitude manifestada por estes jovens e pelos resultados globais obtidos que indiciam um futuro bastante promissor nestes escalões de formação”, pode ler-se na página de facebook.

Num total de 11 atletas os Judokinhas, conquistaram 5 medalhas de ouro; 2 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze.

“A competição para os mais novos é uma parte relevante do processo de aprendizagem”, considerando que “o mais importante nestas idades é vencer as dificuldades, os receios e as inibições”, escreve a equipa técnica dos Judokinhas, sublinhando que “estas experiências competitivas servem também para avaliarmos e ajustar o processo de desenvolvimento destes jovens atletas”.

JUDO pelas crianças

Recorde-se, as inscrições no Judo durante o mês de dezembro, tem a oferta do fato de judo até aos 12 anos, isenção da taxa de inscrição no Clube.

A oferta da taxa de inscrição na Federação Portuguesa de Judo e Seguro Desportivo (só a residentes no Concelho de Sintra).