Depois da atuação de Toy, que cantou e encantou, numa noite de casa cheia, com muita animação e participação do público, este sábado, é a vez da cantora Romana subir ao palco, pelas 22h00 das Festas de Nossa Senhora da Natividade em Mem Martins, no Largo do Rossio da Fonte, junto às instalações do Mem Martins Sport Clube, com entrada livre.

Até domingo, há tasquinhas de comes e bebes, o regresso das Cavalhadas à moda antiga (10h00), mas também artesanato. Esta ano a junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins, criou uma zona de animação para as mais pequenos, entre as 15h00 e as 20h00, que promete encantar e divertir os mais jovens. Pode ainda visitar um espaço onde estão instaladas tendas, em representação de várias associações da freguesia, que mostram as suas atividades.

Destaque ainda para a realização do tradicional Festival de Folclore (15h30) e para os bailes, nas instalações do Mem Martins Sport Clube, depois da atuação de cantora Romana (22h00).

No domingo, último dia das Festas, destaque para a realização da Missa Campal (15h00), junto à Capela, em Honra de Nossa Senhora da Natividade, a que se segue a tradicional Procissão (16h00), que vai percorrer algumas ruas da freguesia.

O cantor Sérgio Rossi atua este domingo, às 22h00, encerrando as Festas em Honra de Nossa Senhora da Natividade.