Contagem decrescente para a Meia Maratona de São João das Lampas

Integrada nas comemorações anuais de Nossa Senhora da Saúde, arranca este sábado, 10 de setembro, a 44ª Meia Maratona de São João das Lampas, a segunda prova mais antiga do país, conhecida e reconhecida, pelo seu perfil exigente.

Ao mesmo tempo vai decorrer a 3ª Meia Rampa, uma prova de 13 km de extensão “Se começou a correr há pouco tempo, ou não se sente preparado para fazer a meia maratona, aproveite esta oportunidade de fazer parte desta prova”, aconselha a organização a da Meia Maratona de São João das Lampas- Grupo de Dinamização. Na mesma altura, realiza-se também uma Caminhada, com cerca de 9 km, num percurso misto. É outra boa sugestão para não ficar em casa, pela sua saúde.

A prova principal tem início às 17h00, na Avenida Central em São João das Lampas. Entre as 16h00 e as 20h00, o trânsito vai estar condicionado ou mesmo cortado, em algumas estradas da freguesia.

De referir que a prova é organizada pelo Meia Maratona e pela Sociedade Desportiva Recreativa e Familiar de São João das Lampas e tem o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da União de Freguesias de S. João das Lampas e Terrugem.