Já está nas bancas mais uma edição do ‘Correio de Sintra’, em todo o concelho, também em distribuição nos areais das praias do concelho de Sintra.

“Mais de 121 mil utentes sem médico de família no concelho” de Sintra; “Novos projetos para Algueirão-Mem Martins”, na antiga fábrica Messa; remodelação da estação da CP, divulgado na última sexta-feira pela Câmara de Sintra; o “Projeto Piloto de Dança Contemporânea na Prisão do Linhó” e o “Belas em Festa” que arranca dia 4 de agosto, com a atuação de Quim barreiros, são alguns dos destaques desta edição.

Fica ainda a chamada atenção, para a “Nova Escola Iscte-Sintra” que abre em setembro com oito cursos; “Festa da Juventude em Algueirão-Mem Martins”, para comemorar o dia internacional da Juventude ou o “Festival do Petisco na Várzea de Sintra” este sábado no Mercado Municipal da Várzea.

Para fora de casa, há festas um pouco por todo o concelho. O Jornal Correio de Sintra, destaca o regresso das Festas de São Lourenço (Azenhas do Mar), em Morelena (Pêro Pinheiro) e Varge Mondar (Rio de Mouro).

Ficam ainda sugestões de leitura na página de saúde, para o artigo “Com Pés e Cabeça”, assinado por Carla Figueiredo, do Serviço de Consultas Externa do Hospital Fernando da Fonseca, também conhecido por Amadora-Sintra.

Se acredita em signos, não deixe de ler o seu, com previsão para os próximos 15 dias, com a assinatura da Taróloga, Autora e Apresentadora, Maria Helena, “agora mais perto de si”.

Boa leitura!.