Estoril Praia bicampeão da Liga Revelação

Estoril Praia sub-23, bicampeão da Liga Revelação

A equipa de futebol sub-23 do Estoril Praia fechou a época na Liga Revelação, com uma goleada de 5-1, na receção ao Portimonense, título que já havia conquistado.

Esta quarta-feira, o plantel de sub-23 do Estoril Praia – Futebol SAD foi recebido em ambiente de festa, por Carlos Carreiras e pelo executivo municipal, na praça 5 de outubro, depois de ter revalidado o título de campeão da Liga Revelação na presente temporada.

Ao sagrar-se pela segunda vez consecutiva campeã da Liga Revelação, em apenas quatro edições realizadas, a equipa sub-23 da Estoril Praia SAD alcançou um feito inédito, que demonstra bem a importância dada a este projeto. 

Com jogadores de grande qualidade, uma equipa técnica que conseguiu retirar o melhor de cada um deles e uma estrutura extremamente dedicada que deu todas as condições a esta equipa, o feito alcançado é de grande valia tendo em conta a competitividade desta competição. 

Além de um resultado desportivo de relevo, o projeto tem igualmente tido sucesso na formação e promoção de diversos jogadores jovens que têm conseguido alcançar a equipa principal da Estoril Praia SAD. O troféu aos campeões, foi entregue no final da partida, em ambiente de grande animação e festa.