Espaço Butterfly em Rio de Mouro

O Espaço Butterfly, a funcionar na galeria de lojas do Mercado Municipal de Rio de Mouro, promoveu no passado sábado a “Feira do Bem Estar”, para dar a conhecer ao publico a sua equipa de terapeutas, nas mais diversas áreas de intervenção, pela melhoria do bem-estar físico e psicológico.

“Sabemos o quanto o dia a dia é stressante” refere Ana Aleixo, adiantando de uma forma muito simples e sucinta que o espaço, trabalha a prevenção desses males tão comuns da sociedade moderna. “O stress do dia a dia, não deixa as pessoas ouvirem e se estivermos mais tranquilos, temos paciência para tudo”, chama a atenção.

Situado no piso térreo do Mercado de Rio de Mouro, o Espaço Butterfly, [loja 13] conta com uma equipa vasta de terapeutas em diversas áreas. Um atendimento abrangente de que se destaca o biomagnetismo, reflexologia, massagem aromoterapia/ relaxante /tailandesa, terapêutica, acupuntura, reiki, Tarot, entre outros.

“Cuidar do nosso bem estar não é um luxo, mas uma necessidade e não imaginam o quanto é importante as pessoas conhecerem-se melhor e se permitirem a esse mimo para si próprias”, refere por seu turno Simone Mori. A questão do entendimento infantil é uma das apostas mais recentes, do Espaço Butterfly.