A Sociedade Recreativa de Santa Suzana e Pobral (SRSSP), na União das Freguesias da Terrugem e São João das Lampas, conquistou a Taça de Portugal de Patinagem Artística – disciplina de Solo Dance, evento que se realizou entre 3 e 5 de dezembro, em Fafe.

A SRSSP, esteve presente, com duas equipas (A e B), tendo a sua equipa A conquistado a Taça de Portugal de Patinagem Artística – Disciplina de Solo Dance e a equipa B obtido o terceiro lugar da prova.

“Foi o colmatar de uma época em glória, após um período de dois anos muito difíceis para o Clube, Atletas e Equipa Técnica”, refere SRSSP em nota de imprensa, admitindo “dificuldades que foram superadas graças a um esforço, resiliência e a uma dedicação apreciável de todos os seus intervenientes”, destacando, “a participação e o empenho de todos os atletas e a nossa treinadora Cristina Marques pela sua dedicação, perseverança e profissionalismo”, pode ler-se.

“Orgulho e satisfação associativa” para a excelente prestação desportiva, são palavras de elogio e regozijo pela excelente prestação das equipas do concelho de Sintra.

Fotografias: SRSSP