Pólo Norte, em Sintra


A mítica banda sintrense Pólo Norte assinala os 25 de anos carreira, no dia 29 de outubro, pelas 21h00, no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra.

Foi em Sintra que há 25 anos surgiram os primeiros acordes de uma banda que viria a marcar o panorama musical português, atravessando várias gerações e deixando um legado de canções que perduram no tempo.

O grupo reencontra-se a cada cinco anos para celebrar esses primeiros acordes, indo ao encontro daqueles que sempre os acompanharam desde o primeiro instante.

Por serem naturais do concelho de Sintra e pela simbologia de subir ao palco de uma sala tão especial, este concerto será apresentado em dois formatos distintos: um mais acústico privilegiando a essência das canções e as suas histórias, e um outro mais “live” semelhante ao concerto de estrada que percorrerá o país de norte a sul.

Os Pólo Norte contam com um longo historial de sucessos e de muitos espetáculos, juntam muitas histórias de estrada e de canções, permitindo ao público (re)viver algumas das músicas.


Bilhetes à venda na Ticketline.
Mais info em ccolgacadaval.pt

Fotografia: CMS