“Sempre com os trabalhadores” Pedro Ventura em ação de sensibilização

Pedro Ventura esta manhã, em ação de sensibilização, no Bairro do Tojal da Anta, em Agualva

Pedro Ventura, candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Sintra, visitou esta manhã o Bairro do Tojal da Anta, na companhia de Mário Condessa, candidato à União das Freguesias de Agualva e Mira-Sintra.

Na ação de campanha, destaque ainda para a presença de Ana Maria Alves, candidata à Assembleia Municipal de Sintra entre outros candidatos, militantes e simpatizantes da CDU. Nas últimas horas a comitiva tem mantido contacto com os trabalhadores da Policia Municipal de Sintra, ouvindo as suas propostas e reivindicações, dando a conhecer as suas propostas para os serviços municipais e para o concelho.

“Os serviços públicos só serão mais fortes com trabalhadores valorizados”, “trabalhadores que não estão sozinhos e sabem que podem sempre contar com a CDU”, pode ler-se na sua página de facebook.

A comitiva da CDU tem desenvolvido ações de sensibilização no Bairro da Cavaleira, na freguesia de Algueirão Mem Martins.

Ao final da tarde, pelas 19h00, na Voz do Operário, em Lisboa, realiza-se o comício de encerramento da campanha eleitoral, que conta com presença de Jerónimo de Sousa, secretário geral do PCP.