Miguel Santos (PAN) encerra campanha com intervenção junto ao Palácio de Sintra

Foto | PAN Sintra

Miguel Santos, candidato do Pessoas-Animais-Natureza (PAN) à presidência da Câmara de Sintra, encerra esta sexta-feira, pelas 18h00, a campanha eleitoral no concelho.

Antes os candidatos e simpatizantes promovem uma arruada com partida da Estação da CP Sintra, pelas 18h00, com passagem pela Volta do Duche e concentração final, no átrio do Palácio Nacional de Sintra, na Vila, seguindo-se a intervenção do candidato Miguel Santos.

Uma das prioridades do candidato é “melhorar a mobilidade sustentável” no concelho de Sintra, sendo uma das suas propostas a da criação de “eixos cicláveis” que liguem o município à Amadora, Odivelas e Lisboa.

“Queremos criar um conjunto de eixos cicláveis que permitam uma locomoção suave alternativa que possa de forma acoplada e coordenada com os municípios adjacentes, constituir uma alternativa suave viável ao domínio atual do automóvel”, disse recentemente na apresentação da sua candidatura.

Recorde-se, o PAN conta ainda com as candidaturas de Camilo Soveral à Assembleia Municipal de Sintra (AMS); Miguel Fragoso à Freguesia de Algueirão Mem Martins e Jorge Jacinto à União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.