Paulo Parracho (PSD-CDS/PP) candidato à União das Freguesias de Sintra

Sintra / Autárquicas 2021

Paulo Parracho, eleito presidente da União das Freguesias de Sintra

Paulo Parracho é o candidato do PSD/CDS-PP/A/MPT/PDR/PPM/RIR no âmbito da coligação “Vamos Curar Sintra”, à União das Freguesias de Sintra, nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

Mensagem do candidato na
página e facebook

“Aceitei este desafio com grande entusiasmo, motivado pelas dezenas de cidadãos independentes que desde a primeira hora fizeram questão de integrar esta candidatura com um objetivo comum: Fazer mais e muito melhor por santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim, as três antigas freguesias que constituem este imenso território de realidades tão distintas.

Quem me conhece, sabe o quanto me tenho dedicado à solidariedade e ao apoio social, pelo que essas serão as principais prioridades do programa a apresentar ao eleitorado pela equipa que lidero. Mais saúde, com um programa de consultas de clínica geral gratuitas para idosos e crianças, será uma das primeiras medidas a executar, de forma a colmatar uma das principais carências da Freguesia.

A abertura de uma loja social, com todo o tipo de apoio para a população carenciada, infelizmente em número crescente devido à crise pandémica que ainda atravessamos, será igualmente uma prioridade.

A melhoria da qualidade de vida na Freguesia, com mais limpeza e higiene urbana, com atenção e manutenção constante nos espaços públicos, zonas de lazer e jardins; mas também nas calçadas e arruamentos, será outra das prioridades.

Estes são apenas dois dos itens do Programa que iremos apresentar nos próximos dias. Um Programa Ambicioso, com objetivos claros para uma Freguesia de grande dimensão, com mais de 29 mil habitantes, que merece mais do que a estagnação a que esteve sujeita nos últimos 4 anos.

É por isso que conto com todos vós para levar a cabo esta missão!”

Paulo Parracho