Restaurante "Poço Novo", na Avenida Moinhos do Arneiro, nº.61, em Arneiro dos Marinheiros

O restaurante “Poço Novo” na Avenida Moinhos do Arneiro, nº.61, está apenas a dois minutos do Magoito, uma das mais belas praias de Sintra. É um excelente local para almoçar ou jantar.

Acolhedor e decorado com um novo conjunto de mesas e cadeiras que oferecem um maior conforto, mantendo sempre a distância de segurança, de acordo com as normas de segurança estabelecidas pela Direção Geral de Saúde (DGS) no combate à pandemia.

A esplanada é também um bom local para saborear a especialidade da casa “Picanha à discrição”. Dispõe de outros pratos variados e saborosos. Polvo à lagareiro, moqueca de camarão, Choco frito, são também boas sugestões de uma ementa variada. Ótima comida. Excelente atendimento.

Para quem prefere o conforto do seu próprio lar, o Restaurante “Poço Novo” está a funciona com serviço “takeaway à janela”. Pode fazer reserva ou encomendar, pelo telefone, 219616447 ou diretamente através de mensagem na página de Facebook.

Restaurante “Poço Novo” fica na Avenida Moinhos do Arneiro, nº.61, funciona todos dias excepto à quarta-feira, das 12h00 às 14h00 e das 19h00 às 21h00.

Sintra Notícias com Correio de Sintra