‘O Melhor Croissant da Minha Rua’, funciona de terça-feira a domingo, das 08h30 às 19h00, na Rotunda Dr.ª Laura Aires nº2

A marca ‘O Melhor Croissant da Minha Rua’, nasceu em 2014 e abriu a primeira loja, em 2016, no centro da Vila de Sesimbra. “O objetivo foi e continua a ser, mais do que um nome, ser uma verdadeira promessa de qualidade”, explica André Cidade, fundador e CEO da marca ao SINTRA NOTÍCIAS/CORREIO DE SINTRA.

“Tudo começou por uma brincadeira” que ganhou forma e se transformou “num conceito inovador e vencedor” que já abriu 13 lojas ao publico, em Alcântara, Almada, Azeitão, Avenidas Novas, Alvalade, Cascais, Laranjeiras, Massamá, Odivelas, Carcavelos, Sesimbra e Setúbal, seguindo-se em breve nova loja em Sintra, (na Avenida Heliodoro Salgado), Porto, Guimarães.

Ainda este verão, a marca vai apostar na internacionalização, com a abertura da primeira loja em Málaga. “A expansão para Espanha é o início da internacionalização d’ O Melhor Croissant da Minha Rua. É um grande passo e vamos ter de adaptar alguns recheios mais ao gosto de ‘nuestros hermanos’, mas confiamos na qualidade do nosso produto e no sucesso além-fronteiras”, refere o fundador da marca.

Cada loja apresenta 14 recheios diferentes, desde o simples, sete recheios doces e outros seis salgados, numa edição limitada, que muda no início de cada mês. A ideia resulta das sugestões diárias para novos recheios que a marca recebe dos fãs. “São feitas com tanto entusiasmo, que a marca decidiu criar 10 edições especiais, inspiradas nas ideias dos nossos clientes”, explica André Cidade. Um produto em que a originalidade da receita é já reconhecida como património da pastelaria nacional.

No concelho de Sintra já está a funcionar a loja de Massamá. Um espaço amplo e luminoso, com capacidade para 14 lugares sentados e uma pequena esplanada de quatro lugares, que serve pequenos-almoços, almoços, lanches.

O Melhor Croissant da Minha Rua’, funciona de terça-feira a domingo, das 08h30 às 19h00 e está localizado na Rotunda Dr.ª Laura Aires nº2. Dão deixe de visitar e saborear!

Sintra Notícias com Correio de Sintra