O restaurante “A Toca do Minhoto”, tem duas salas uma delas para fumadores. Para receber quem visita a casa está o simpático e afavél “Sr. Fernando” que juntamente com a sua experiente equipa nos acolhe num ambiente familiar, com serviço de excelência, num dos mais afamados restaurantes do concelho de Sintra.

Na cozinha utilizam-se sempre ingredientes frescos para produzir pratos de primeira qualidade. A ementa, uma ode ao que de melhor e mais saboroso tem a cozinha portuguesa servida em doses generosas, claro está!

Convidamo-lo a provar, também, os petiscos e mariscos. Cada prato é uma explosão de sabores sobretudo acompanhados pelos melhores vinhos portugueses.

Recomendamos que experimente as especialidades da casa: Cozido à portuguesa, bacalhau à minhota, polvo à lagareiro, picanha na brasa, naco na pedra entre muitas outras opções.

O restaurante “A Toca do Minhoto” cumpre rigorosamente de todas as normas de segurança, distanciamento e de higiene, estabelecidas pela Direção Geral de Saúde (DGS). Tem serviço take away e faz reservas pelo telefone 214301840. Situa-se na Rua D.ª Isabel Aragão, 11-B em Massamá Norte.

Sintra Notícias com Correio de Sintra