Paula Alves (PS) é candidata a União das Freguesias de Queluz e Belas

Sintra / Autárquicas 2021

Paula Alves, presidente da União das Freguesias de Queluz e Belas

Paula Alves a atual presidente da União das Freguesias de Queluz e Belas, no concelho de Sintra, vai recandidatar-se a um novo mandato autárquico, nas próximas eleições de 26 de setembro.

A autarca, tem 57 anos, é jurista e vive em Belas.

Mensagem da candidata,
na sua página de facebook

“Nada na vida é mais importante do que vivê-la com dedicação e vontade de contribuir para um bem maior e acreditar que juntos fazemos a diferença. E eu acredito. Acredito nas pessoas que vivem e trabalham e querem contribuir para que Queluz e Belas seja uma nova centralidade no concelho de Sintra.

Os tempos que vivemos tocaram-nos profundamente, a resignação não foi o nosso caminho, nem a nossa escolha. A nossa responsabilidade é para com todos vós, é para com o desenvolvimento da nossa freguesia.

Abraço este novo desafio com redobrada motivação porque os compromissos assumidos por mim, pelo executivo e pelo PS foram e estão a ser cumpridos. A responsabilidade, o empenho, a dedicação e o sentido de missão honrando os compromissos constituem a base do nosso trabalho para e com as pessoas.

Foi necessário construir e fazer frente aos desafios inesperados. Por isso, mais longo o caminho até aqui. Hoje temos uma resposta efetiva, em serviços e estruturas essenciais, numa articulação muito próxima com instituições e associações de Queluz e Belas.

Queremos continuar a trabalhar e a fazer ainda mais, porque o futuro é hoje.  Queluz e Belas será cada vez mais um espaço de todos e para todos, sustentável, amigo do ambiente e polo atrativo de desenvolvimento. Temos todas as potencialidades. Por nós fala a riqueza e diversidade das nossas pessoas, do nosso património, das nossas raízes, a coragem e o alento dos nossos vizinhos, a força e a alma das instituições e associações. Por Queluz e Belas digo: Presente”.

Paula Alves

Sintra Notícias com jornal Correio de Sintra