BE entrega hoje a lista de candidatos aos Órgãos Autárquicos do município de Sintra

Bruno Góis, é o candidato do BE à Câmara Municipal de Sintra

O Bloco de Esquerda (BE) entrega esta sexta-feira, no Tribunal de Sintra, a lista de candidatos, aos órgãos autárquicos do município de Sintra.

Recorde-se, além da Câmara e Assembleia Municipal, o BE apresenta a candidatura em oito Freguesias e União de Freguesias do concelho: Agualva e Mira Sintra, Algueirão Mem Martins, Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar, Cacém e São Marcos, Massamá e Monte Abraão, Queluz e Belas, Rio de Mouro, Sintra.

Em nota de imprensa, o BE dá conta do anuncio em breve, dos nomes de cada uma das listas.

Recorde-se, já são conhecidos os nomes de Bruno Góis é o candidato à Câmara Municipal de Sintra (CMS); Tânia Russo, candidata à Assembleia Municipal de Sintra (AMS) e Amílcar Morais, Mandatário das Listas.

Bruno Góis
Residente em Queluz, Bruno Góis é investigador na área da sociologia e ativista nas lutas feministas e pela justiça social e ecológica.

Tânia Russo
Residente em Massamá, é médica no Hospital Amadora-Sintra.  É dirigente sindical, membro da Associação de Combate à Precariedade e ativista pelas questões da saúde e do trabalho.

Amílcar Morais
Residente na Tapada das Mercês, é mestre em sociologia, docente de Língua Gestual Portuguesa e investigador, ocupando as funções de coordenador do Centro de Estudos, Investigação e Formação de Língua Gestual Portuguesa da Associação Portuguesa de Surdos. Foi vice presidente da Federação Portuguesa de Associações de Surdos, tendo um percurso de 30 anos como ativista e dirigente do movimento associativo da Comunidade Surda.