Carlos Casimiro (PS) reeleito à UF de Agualva e Mira Sintra | Foto: arquivo

Carlos Casimiro, o atual presidente da União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, é o candidato do Partido Socialista (PS) à presidência da Junta de Freguesia, nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

O candidato tem 52 anos, é arquitecto e vive em Agualva.

Mensagem do candidato,
partilhada nas redes sociais:

“Há oito anos aceitei o desafio de ser candidato à Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra.
Cumprimos os compromissos assumidos nestes dois mandatos, dedicando uma atenção permanente à Freguesia e ao espaço público:
Com a eliminação de pichagens, pintando de branco todas as paredes e muros públicos.
Com o melhor da arte urbana, tornando o graffiti da galeria “AgualvArte” numa referência nacional.
Com a colocação de mobiliário urbano reciclado, valorizando o nosso ambiente.
Com iniciativas de sucesso como a Feira semanal no Largo da República, o Festival do Chocolate, a Feira de Maio, o Festival MIMMOS ou o Aqu’alva Stória.
Com mais competências, assumindo responsabilidades na limpeza do espaço público, na recolha de monstros e na realização de pequenas obras nas escolas, com as melhorias decorrentes da nossa maior proximidade ao cidadão.
Com a apresentação de propostas concretas para a Lagoa dos Quatro Caminhos, para o Parque de Colaride ou para a Praça Central da cidade.
Com o desenvolvimento da nossa Mercearia Solidária, para um apoio mais digno a quem precisa, e com a valorização da nossa Universidade Sénior, porque na vida há sempre tempo para aprender e ensinar.
A nossa Freguesia é cheia de desafios. São eles que nos motivam a fazer sempre mais para melhorar a nossa cidade, com novos projetos e compromissos.
Por isso, com a mesma seriedade e dedicação exclusiva, aceitei de novo ser candidato à Junta de Freguesia em nome do Partido Socialista.
Porque esta é a força que nos une!”

Carlos Casimiro