Alcino Afonso Alves (PS) é candidato à Freguesia de Colares

Eleições autárquicas 2021

Alcino Afonso Alves, é o candidato do PS à Freguesia de Colares

Alcino Afonso Alves, é o candidato do Partido Socialista (PS) à presidência da Junta de Freguesia de Colares, no concelho de Sintra.

O candidato tem 47 anos, casado e pai de duas filhas, economista, dirigente associativo e vive na Praia das Maçãs.

Mensagem do candidato,
Nas redes sociais
:

“Caras Amigas e Amigos,

O meu nome é Alcino Afonso Alves e sou candidato à Presidência da Freguesia de Colares nas próximas eleições autárquicas.

Tenho 47 anos, casado com duas filhas e vivo na Praia das Maçãs, economista com mais de duas décadas de experiência profissional em gestão de projetos.

A minha visão é transformar a Freguesia de Colares numa referência nacional e internacional na área do turismo sustentável e de excelência.

“Um plano é o meio de transporte entre a estação dos sonhos e o sucesso”

Vamos construir um plano estratégico a dez anos, com o contributo de todos, identificando e potenciando as vantagens competitivas existentes, no turismo em geral, na vinha e no vinho, na cultura e no vasto património edificado, dinamizando novos setores como o cluster do surf.

Temos conhecimento, dinamismo, vontade e condições para realizar um trabalho honesto, dirigido às pessoas, pequenos empresários, empresas e associações, trabalhando sempre em conjunto com a comunidade, ouvindo, conhecendo e estando próximo!”

Alcino Afonso Alves

[atualizada]
Sintra Notícias com Jornal Correio de Sintra