“Onde há Dança, há Vida!” é o mote para um vídeo que marca o arranque a atividade cultural, reafirmando que, depois de “meses duros” de confinamento devido à pandemia, “Aqui há vida!”.

“Esta obra é uma ode aos ‘sobreviventes’ da cultura e das artes performativas. É uma homenagem à esperança“, poe ler-se no texto de apresentação que marca o regresso à atividade cultural.

“Cerca de ano depois da existência da fase pandémica, continuamos aqui, perseverantes e a acreditar que é possível continuar o caminho! Onde existe movimento, existe vida! Esta é a nossa mais verdadeira e apaixonada homenagem à Dança e a quem faz dela todos os dias da sua vida! Estamos cheios de vida! Por si e por nós”, pode ler-se.

Esta obra tem a assinatura da Estrutura Musemotion | Miguel Marques. Uma criação conjunta com a Produtora Ai!aDança | atelier de produção de espetáculos. Os Artistas que se juntaram a nossa Causa: Academia de Ensino Articulado Ai!aDança | Participação especial: Laura Duarte, Leonor Sá e Luna Santos, Carla Rocha, Companhia de Dança Contemporânea de Sintra, Cris Aysel, Cuadro Flamenco | Companhia de Dança Espanhola, Diana Correia, João Melo, Lucília Bahleixo, Niikuty, Nuno Moleiro, Participação especial bebé: Tomás Santos, Petrusca Ferreira, Raquel Correia, Sérgio Duarte, Tó Pica.


Vídeo: Ai!aDança / Dia Mundial da Dança 2021