A partir do dia 6 de maio, às 21h00, sobe a palco Pedro Madaleno Trio, que resulta de um projeto do guitarrista, compositor Pedro Madaleno, músico português com um lugar historial no jazz, que se junta a Yuri Daniel e Alexandre Frazão, dois vultos do jazz e dos palcos internacionais.

“O que é que estás aqui a fazer?” é a apresentação da Oficina de Criação Teatral que se realiza no dia 22 de maio, pelas 20h30.

Os Farra Fanfarra trazem música, humor e circo numa mistura explosiva para momentos cheios de ritmo e diversão, no dia 28 de maio, pelas 21h00. São cerca de 50 músicos e animadores, de mais de 10 nacionalidades diferentes, empenhados em espalhar a euforia da música acústica em todos os contextos e inimagináveis situações.

No dia 29 de maio, às 21h00, os UHF trazem a palco os lados A e B dos álbuns, à Flor da Pele (1981) e Persona Non Grata (1982) e ainda os inéditos lados B dos singles de promoção, com encore de clássicos e novidades.

Também durante o mês de maio, a autarquia promove um Ciclo de Concertos de Música Barroca em diversos locais do concelho de Sintra.