Morreu o treinador Vítor Oliveira

ÓBITO | Morreu treinador Vitor Oliveira. O ex-treinador do Gil Vicente, conhecido como o "Rei das Subidas", sofreu uma indisposição quando fazia uma caminhada, acabando por falecer.

Morreu o treinador, Vitor Oliveira

Morreu este sábado, o treinador Vítor Oliveira. O treinador, de 67 anos, estava a fazer uma caminhada na zona de Matosinhos quando teve uma indisposição e acabou por não resistir, refere o Jornal Record e também o site Goal Point.

O ex-jogador e treinador, que estava sem clube desde que orientou o regresso do Gil Vicente à I Liga na época passada, foi assistido no local e transportado para o Hospital Pedro Hispano, mas acabou por não resistir.

Vítor Oliveira era conhecido como o “Rei das Subidas”, por ter levado várias equipas à I Liga durante a carreira.

Entre 1978 e 2020, Vítor Oliveira comandou Famalicão, Portimonense, Maia, Paços de Ferreira, Gil Vicente, Vitória de Guimarães, Académica, União de Leiria, Sporting de Braga, Belenenses, Rio Ave, Moreirense, Leixões, Trofense, Desportivo das Aves, Arouca, União da Madeira, Desportivo de Chaves e Paços de Ferreira.

Natural de Matosinhos, Vítor Oliveira representou Leixões, Paredes, Famalicão, Sporting de Espinho, Sporting de Braga e Portimonense como futebolista, tendo ficado conhecido como o ‘rei das subidas’, já como treinador, ao festejar 11 promoções em 18 presenças na II Liga.

[em atualização]

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1332695082475073537