PSP deteve homem suspeito de sequestrar jovem na Tapada das Mercês

A PSP de Algueirão-Mem Martins, deteve este sábado um homem suspeito de ter sequestrado um jovem, sob ameaça de arma de fogo.

Polícia de Segurança Pública (PSP) | Foto: Sintra Notícias - arquivo

A PSP de Algueirão-Mem Martins, no concelho de Sintra, deteve este sábado um homem suspeito de ter sequestrado um jovem, sob ameaça de arma de fogo, na Tapada das Mercês.

Segundo o Correio da Manhã, “uma patrulha foi chamada cerca das 13h50 ao apartamento onde o homem reside, por a partir do mesmo ter sido feita uma chamada, via 112, por parte da alegada vítima de sequestro”.

Já na casa do suspeito, “os agentes viram o queixoso fechado numa casa de banho, alegando que tinha sido ali colocado por se ter recusado a consumir droga”, refere o CM.

Segundo o Comando Metropolitano da PSP, foram encontradas em casa do suspeito “substâncias, que, em princípio, depois de analisadas, serão confirmadas como produto estupefaciente”, adiantando que “não houve tentativa de homicídio, foi um jovem que foi privado da liberdade”. Nenhuma arma de fogo foi usada nesta ocorrência. 

A vítima, encontrava-se em estado de choque, e teve que ser transportada para o hospital.

Além da detenção do dono da habitação onde aconteceu o alegado crime, a PSP identificou mais três homens e uma mulher que se encontravam dentro do apartamento.