Uma mulher foi atropelada ao princípio da noite desta sexta feira quando atravessava a passadeira nas imediações da estação de comboios das Mercês, junto à loja Mercado da Carne, na avenida Miguel Torga.

A informação avançada na página de facebook “Recantos da Tapada das Mercês” adianta que a vitima foi assistida no local por populares até à chegada de uma ambulância do INEM e dos Bombeiros Voluntários de Algueirão Mem Martins.

“Visivelmente abalada pelo embate e queda no solo, a vítima estava consciente e depois estabilizada já no interior da ambulância que depois a transportou ao hospital”, refere a publicação, adiantando que “a circulação rodoviária fez-se numa das faixas, de forma lenta, mas não houve necessidade de corte de via”.

A PSP de Algueirão Mem Martins também esteve no local para identificação do condutor.

Recorde-se que já não é a primeira vez que este tipo de acidente acontece naquela zona, um deles mortal. Segundo o Recantos da Tapada das Mercês, “a revolta de alguns moradores era visível”, dando conta de relatos de indignação pela “necessidade da colocação de lombas por forma a que os automobilistas diminuam a velocidade”.

[atualizada]
Fotografia: Recantos da Tapada das Mercês

MULHER ATROPELADA HOJE QUANDO ATRAVESSAVA PASSADEIRA NA TAPADA DAS MERCÊSUma mulher foi atropelada ao princípio da…

Posted by Recantos Da Tapada Das Mercês on Friday, 11 September 2020