Cerveja Quinas vai patrocinar o Club Football Estrela da Amadora

Cerveja Quinas vai patrocinar nas próximas duas épocas o Club Football Estrela da Amadora, no Campeonato de Portugal.

Cerveja Quinas vai patrocinar o Estrela da Amadora, nos próximas duas épocas

O Club Football Estrela da Amadora, emblema que está de regresso para disputar o Campeonato de Portugal, vai contar com o patrocínio da cerveja Quinas nas próximas duas duas épocas.

“Queremos afirmar-nos como o terceiro grande clube de Lisboa e estamos a juntar-nos à terceira grande marca de cerveja do país”, afirma André Geraldes, presidente do Estrela da Amadora SAD, citado no site Meios & Publicidade, sobre o acordo de patrocínio que será válido para as épocas de 2020/2021 e 2021/2022, abrangendo a presença da marca em exclusivo nas camisolas da equipa de futebol sénior e em publicidade estática no interior e exterior do Estádio José Gomes, na Reboleira.

“A aposta, explica-se pelo facto de o Estrela da Amadora ser um clube com muita história e, por isso, queremos associar-nos a este grande projecto”, adianta Sérgio Duarte, presidente do Conselho de Administração da cerveja Quinas.

“Para a nova marca de cerveja portuguesa, presente no mercado há dois anos e que tem conquistado o seu espaço, esta parceria permite à Quinas uma aproximação e angariação de novos consumidores, que vai de encontro ao plano de expansão da marca em Portugal definido para os próximos anos, apoiando modalidades desportivas e respectivos clubes que possam, tal como a marca, crescer e vencer”, enquadra a marca em nota de imprensa.

Club Football Estrela da Amadora é resultado da fusão de dois clubes da linha de Sintra

Recorde-se, o Estrela da Amadora aprovou a fusão com Club Sintra Football e criou o “Club Football Estrela da Amadora”, SAD entidade presidida por André Geraldes, ex-coordenador técnico do Sporting e ex-administrador da SAD do Farense.