Traficante sem dinheiro “tramado” por taxista

Sem dinheiro para pagar a viagem de táxi, entre Sintra e a Amadora, o homem acabou detido pelas autoridades pelo transporte de 9619 doses de ecstasy.

Um homem de 38 anos, sem antecedentes criminais, foi detido sábado à noite, por falta de dinheiro para pagar a corrida de táxi, entre Sintra e a Amadora.

À chegada ao destino pretendido o homem limitou-se a informar dessa impossibilidade. Só que o taxista não perdeu tempo e a caminho da esquadra mais próxima, pediu ajuda a dois agentes de autoridades, refere o Correio da Manhã.

Confrontado sobre a impossibilidade de efetuar o pagamento, o homem foi traído pelo nervosismo como encarou a situação, acabando detido, depois das autoridades confirmarem que transportava na mochila, 9619 doses de ecstasy.

“Após algumas diligências, e perante o nervosismo demonstrado pelo detido, foi possível apurar que o mesmo transportava consigo uma mochila que no seu interior continha 9619 doses individuais de ecstasy que estavam dissimuladas no interior de uma embalagem de electrodomésticos”, refere a PSP em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Agora será presente a Tribunal Judicial da Comarca da Amadora, devido à quantidade de droga que transportava consigo.