Casal de Cambra cria “nova imagem” e forma de comunicar

A Junta de Freguesia de Casal de Cambra tem uma nova imagem institucional. "Um novo logótipo e uma nova forma de comunicar, mais moderna, com um maior significado na freguesia e mais próxima de todos nós", explica o presidente da Junta, Mário Santos.

Casal de Cambra

A Junta de Freguesia de Casal de Cambra tem uma nova imagem de institucional, com um novo logótipo que passa a ser “a marca de uma nova forma de comunicar, mais moderna, com um maior significado na freguesia e mais próxima de todos nós”, explica o presidente da Junta, Mário Santos.

“A nova imagem, retrata um pouco da história desta terra fortemente ligada às terras de cultivo e à água, representados por grafismos moderadamente estilizados”, argumenta Mário Santos, considerando que “os elementos gráficos irão representar a Junta de Freguesia em todas as suas comunicações e em substituição dos elementos gráficos anteriores que acompanharam esta Junta”.

“Este novo logótipo sorri para todos nós”, Mário Santos

A nova imagem foi criada pela Think Out Portugal, empresa especializada na criação de símbolos culturais e tradicionais e que “de forma original e criativa, captou com entusiasmo a ideia de criar esta nova identidade para a Junta de Freguesia”, adianta Mário Santos.

“A nova imagem, retrata um pouco da história desta terra fortemente ligada às terras de cultivo e à água, representados por grafismos moderadamente estilizados”, explica Mário Santos

“Este novo logótipo sorri para todos nós”, concretiza o presidente da Junta de Freguesia e Casal de Cambra, lamentando não ter sido possível fazer a sua “apresentação com outros formalismos por via da Pandemia Covid-19”. “Esperamos todos por melhores dias”, concretiza Mário Santos.