Freguesia de Algueirão Mem Martins promove comércio local

COMÉRCIO LOCAL | Numa altura em que o pequeno comércio tradicional volta a abrir as portas, regressa também a esperança da normalidade, por fases, depois do encerramento forçado originado por força pandemia.

A Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins acaba de editar um video de apoio ao comércio local, numa altura em que o município iniciou fase de recuperação da atividade económica e vida em sociedade, com apresentação de plano de desconfinamento do concelho.

O comércio local, é uma forma de compra e venda num ambiente de proximidade entre vendedor e cliente, em espaços de pequena e média dimensão, onde o cliente é um amigo, a partir de uma base sólida de confiança, tanto na qualidade como na escolha dos produtos.

Eu compro no comércio local

Numa altura em que o pequeno comércio tradicional volta a abrir as portas, regressa também a esperança da normalidade possível, por fases, depois do encerramento forçado originado por força pandemia.

Valter Januário, presidente da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins, dá a cara pela iniciativa apelando às compras no comércio local, um serviço de proximidade, confiança e amizade: “Faço como eu, compre no comércio local”.

Recorde-se, terminado o estado de emergência nacional, a Câmara de Sintra apresentou o plano de desconfinamento do concelho, no contexto do combate à pandemia COVID-19, que dá agora lugar à fase de recuperação da atividade económica e vida em sociedade.

Há boas razões para voltar a fazer compras no comércio local!

Compre no Comércio Local

Ao comprar no comércio local está a ajudar à criação e manutenção de postos de trabalho; está a contribuir para o desenvolvimento económico e a ajudar a manter os pequenos negócios. Pense global… compre no comércio local.

Posted by Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins on Tuesday, 5 May 2020

  • Imagens: Video “Comércio Local” –
    Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins